sábado, 3 de abril de 2010

Meia-Calça *-*

Arquivado em Acessórios, Dicas, Moda às 16:30 por Renata Ruiz
As meias-calças serão o hit neste inverno e elas vem cheias de novidades. Não são mais as mesmas, não veremos apenas o black total, o marrom ou a cor da pele (que eu não gosto, porque fico mais branca do que sou). E estas novidades vem de várias formas, parecendo tatuagens, rendadas ou mesmo com estampas. Outro hit serão as opacas e coloridas, mas falo delas em outro post.
Elas aparecem cheias de atitude e elegância com opções de xadrezes, caneladas, arrastões e versões brilhantes em lurex ou fios lisos. Foram criadas algumas estampas e cores especialmente para as versões em legging. Muito legal! As tatuadas são as mais irreverentes, com detalhes que parecem tatoo. Lembram dos adesivos de Chanel? Então, segue mais ou menos nesta linha. E são lindas! Você pode usar com vestidinhos, saias e shortinhos.
Uma dica: se você acha que vai ficar muito exagerado o look, opte por peças básicas, como um vestido preto e coloque uma destas opções e coloque mais vida em seu visual. Com certeza você vai arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário