sábado, 3 de abril de 2010

Inverno Bobstore:


A tendência é plural. O estilo rocker transgressor, o militar com peças utilitárias nos tons verde, caqui e elementos performáticos de infantaria assim como as referências românticas evidenciadas nos veludos, rendas e laços.

O preto e o cinza são vedetes da estação além das cores mais picantes como amarelo, turquesa e coral. O prata e o dourado se unem para democratizar o glamour das produções.

A sensualidade marca presença nos comprimentos que estão cada vez mais curtos. As meias calças fantasias enfeitam e encantam, usadas com vestidos ou peças mais sofisticadas, quebram qualquer caretice.

As jaquetas perfecto (sonho de consumo desta estação!) aparecem no couro, lã e jeans, além - claro! dos trench coats, e se declaram itens indispensáveis no guarda-roupa das mais antenadas.

O tricô, protagonista de um dos editoriais de inverno da revista BOBSTORE – volta à cena. Através de suas tramas, volumes e formas trazem um quê relax e flertam com os ares nômade urbano.

A calça skinny cola no corpo e permite as mais diversas variações. O estilo boyfriend cai bem com as camisas xadrezes. Os jeans extra large - bermudas e calças – aparecem dobradas 2 x na barra sendo calculadamente displicentes.

Estampas vindas da floresta emplacam nesse inverno e dão o tom das baixas temperaturas.

O inverno 2010 BOBSTORE vem totalmente democrático com looks descolados e adaptados ao clima brasileiro. As sobreposições continuam o must, afinal possibilitam a versatilidade dos looks, nada mais pertinente quando num mesmo dia os termômetros chegam a registrar as mais improváveis temperaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário