domingo, 4 de abril de 2010

Moda dos Famosos

Jennifer Aniston desfila um tomara que caia em Paris

 

Jennifer Aniston está na França para curtir a divulgação do filme “Le chasseur de Primes”, em Paris. A bela usou um vestido alegre para a ocasião, em tom forte, com decote tomara que caia e muitas dobraduras - tanto no decote quanto na saia.
A peça é linda de frente, mas, quando Jenni virou de ladinho… socorro com esse volume em excesso! A modelagem poderia ser um pouco mais sequinha, modelando melhor o corpo incrível que a atriz tem.

Hillary Swank adora deixar as costas nuas

O papel de um vestido de estrela é provocar surpresas, e isso Hillary Swank sabe fazer com muito estilo. A atriz causou furor neste ano, na principal festa pós-Oscar, organizada pela revista “Vanity Fair”, ao aparecer no tapete vermelho com um longo decotadérrimo nas costas (primeira foto, à esquerda).
E não foi a primeira vez que ela deu esse showzinho! Em 2005, Hillary já havia desfilado no Oscar um vestido azul supreendente de Guy Laroche, provando que um modelo que pode parecer “cool” à primeira vista não exclui a possibilidade de ele causar palpitações em uma segunda avaliação (na imagem acima, ao centro e à direita).
E é aí que se encaixam os decotes nas costas: eles têm o poder de fazer o mais básico traje causar furor!

Eva Longoria mostra as costas em Londres

 

 A dona de casa desesperada Eva Longoria estava ousadinha em evento de gala realizado em Londres, na Inglaterra. A atriz mostrou as costas com longo vermelho super decotado, preso com correntes que levam apliques de brilho. Para dar ainda mais destaque à pele, ela prendeu o cabelo. Ulálá! A peça, de cetim, é da grife Ralph & Russo.

 

 

Adriana Birolli usa vestido azul royal em Copacabana

Não é só em Los Angeles que as famosas se vestem para o Oscar. O hotel Copacabana Palace também reuniu celebridades brasileiras na noite de domingo (7), em torno de uma festa para assistir a entrega do prêmio de cinema.
Uma das mais bem vestidas da noite foi Adriana Birolli, que apareceu no evento com um vestido azul royal de tecido brilhante, meio amassadinho, e com detalhe de uma alça só. O arremate final ficou com o sapato vermelho poderoso. Puro glamour!

 

Detalhes nas alças renovam o longo de Amy Smart

 

Nada mais básico para um tapete vermelho do que um longo igualmente vermelho, não é mesmo? Não para Amy Smart! A atriz fugiu do óbvio ao escolher um modelito rico em detalhes para entrega de prêmio do cinema realizado na Califórnia.
A peça tem detalhes vazados e metalizados, além de muitos frufrus, que formam as duas alças e ainda ganham um arremate abaixo dos seios. Ousado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário